Por Alfredo Júnior, em Oran, Argélia
O treino realiza-se depois de o combinado nacional ter chegado a Oran no final da tarde de sábado depois de cerca de 24 Horas de viagem de Maputo a cidade argelina que incluiu uma longa escala em Doha, com os jogadores a pernoitarem no lounge do aeroporto, devido ao facto de não terem tido o visto de entrada de curta duração para o Qatar, visto mesmo com as reservas de hotel para trânsito.
NO NOSSO YOUTUBE
O treino da manhã deste domingo vai essencialmente dedicar-se à recuperação dos jogadores depois da longa viagem e do jogo realizado na última quinta-feira, 9 de Outubro, em que os Mambas receberam e perderam para a Guiné Conacri por duas bolas a uma.
Lembre-se que Moçambique tem as contas praticamente impossíveis para a sua qualificação ao Mundial 2026, ainda que matematicamente ainda seja possível chegar ao segundo lugar do grupo, dependendo do desfecho do resultado do jogo Argélia – Uganda.
O jogo Somália – Moçambique vai realizar-se no estádio do Grand Complex D’Oran Hadefi, pelas 18 Horas de Maputo, em virtude de os somalis não disporem de um recinto aprovado para acolher os jogos sob égide da Confederação Africana de Futebol (CAF).
O treino de reconhecimento dos pupilos de Chiquinho Conde ao recinto do jogo está programado para esta segunda-feira, 13 de Outubro, a hora jogo, sendo que esse será o segundo e último aprumo dos Mambas antes de enfrentarem a Somália. (LANCEMZ)
Fonte: Lance