27.1 C
New York
Saturday, January 24, 2026
InícioRegistos e LicençasEducaçãoReitor da Universidade Católica sugere investigação “profunda” no caso dos exames da...

Reitor da Universidade Católica sugere investigação “profunda” no caso dos exames da 9.ª classe

Resumo

O reitor da Universidade Católica de Moçambique defende uma investigação aprofundada do caso de violação da integridade dos exames da 9.ª classe para responsabilizar criminal e disciplinarmente os envolvidos. Filipe Songo fez estas declarações durante a cerimónia de graduação de 320 estudantes na Faculdade de Ciências Sociais e Política da mesma universidade, em Quelimane. Segundo o reitor, a violação da integridade das provas constitui uma violação pública.

O reitor da Universidade Católica de Moçambique advoga uma investigação profunda do caso de violação da integridade dos exames da 9.ª classe a fim de se responsabilizar criminalmente e disciplinarmente os envolvidos.
Filipe Songo falava ontem na Faculdade de Ciências Sociais e Política da Universidade Católica de Moçambique, em Quelimane, na cerimónia de graduação de 320 estudantes, entre doutores, mestres e licenciados.
“A violação da integridade das provas representa uma violação pública”, disse o reitor.

 

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Comboios retomam segunda-feira na Linha de Ressano Garcia e Limpopo

0
Retoma próxima segunda-feira (26) a circulação de comboios de passageiros nas linhas de Goba, bem como as carreiras para Matola-Gare, Manhiça e Marracuene, nas...
- Advertisment -spot_img