Guarda-redes cedido pelo Sporting ao Legia não teve o melhor começo na liga polaca. Uma derrota com o Piast com o guardião bósnio a não ficar muito bem na fotografia
Não foi, por certo, a estreia desejada por Vladan Kovacevic. O guarda-redes bósnio, de 26 anos, que perdeu espaço em Alvalade após a chegada de Rui Silva e na última janela de mercado regressou à Polónia, no caso para o Legia, estreou-se este sábado da pior forma numa deslocação ao terreno do Piast.
O Legia, que ocupa a 4.ª posição a oito pontos do líder Lech Póznan, acabou por perder terreno no jogo com o Piast (10.º classificado), um jogo que marcou a estreia do ex-leão ao campeonato polaco. O resultado final terminou com um 0-1 e Vladan Kovacevic acabou por ficar diretamente ligado ao único golo da partida, na sequência da marcação de um livre que o guardião acabou por não agarrar.
Recorde-se que o guarda-redes, contratado pelo Sporting no início da temporada ao Raków por €6 milhões, foi cedido, por empréstimo, em janeiro, ao Legia. Uma cedência que não inclui opção de compra.
Fonte: A Bola