Sporting: Trincão faz ‘mea culpa’

0
57
Sporting: Trincão faz 'mea culpa'

Avançado recorreu às redes sociais para pedir desculpa pelo penálti falhado na final da Taça da Liga, frente ao Benfica

Trincão recorreu às redes sociais para fazer um ‘mea culpa’ e aponta a outros títulos, agradecendo as mensagens de apoio que tem recebido desde ontem, dia em que o Sporting jogou a final da Taça da Liga, em Leiria, e perdeu com o Benfica, nos penáltis, com o atacante a ver Trubin a defender o seu pontapé dos 11 metros.

«Um dia difícil em que me resta apenas pedir desculpa. Desculpa a todos os adeptos, colegas e staff. Ninguém merecia este desfecho. Amanhã é uma nova oportunidade e prometo que vou continuar a fazer de tudo para estarmos no nosso lugar e conquistarmos os títulos que merecemos. Agradeço e valorizo imenso todas as mensagens, gestos e carinho. Saudações leoninas», escreveu o jogador.

«Não te vamos deixar cair», esta frase foi amplamente replicada nas redes sociais após a final da Taça da Liga. A verdade é que Trincão está envolto numa bolha de carinho.

Trincão desabou, não conseguiu esconder as lágrimas pelo momento inglório que viveu na cidade do Lis e foi envolto numa bolha de carinho. Gyokeres amparou-o após a entrega da medalha de finalista, Franco Israel, com quem Trincão tem sólida amizade, esteve agarrado ao avançado durante largos minutos, Pedro Gonçalves recorreu às redes sociais e repescou uma publicação do colega, do passado mês de maio, altura em que festejaram o título de campeões nacionais, acrescentando um coração verde, sinal de incentivo para que o colega erga a cabeça.

Antes, o próprio Trubin foi consolar o adversário, num gesto tido como um exemplo de fair play.

Hjulmand endereçou-lhe palavras de incentivo na flash interview e na sala de imprensa, tanto Rui Borges, treinador dos leões, como Bruno Lage, homólogo das águias, fizeram o mesmo. «Falei com ele só para levantar a cabeça. Foi ele, poderia ter sido outro. O Trincão já deu muito ao Sporting, agora é levantar a cabeça e seguir caminho e focar já no próximo jogo», realçou Borges.

Ao passo que Lage revelou: «Tenho um carinho enorme pelo Trincão. Foi uma das primeiras contratações que fiz quando estive no Wolverhampton. Conhecia-o vagamente do SC Braga e é miúdo que tem uma grande qualidade como jogador e uma piada muito fácil. Nunca o tinha visto assim. Ajudou-nos imenso e estou orgulhoso pela carreira que está a fazer.»

Trincão é o jogador mais utilizado do plantel, somando 2575 minutos em 30 jogos repartidos por cinco competições, já marcou sete golos e leva uma dezena de assistências.

É certo que vive o melhor período da carreira, tornou-se numa peça imprescindível dos leões, mas o desgaste físico tem sido mais evidente nos últimos jogos, mas, ainda assim, deixou o seu cunho: no dérbi para o campeonato, no dia em que celebrou 25 anos, jogou com febre, tendo sido substituído aos 80 minutos e, no jogo seguinte, evitou derrota do Sporting em casa do V. Guimarães, ao marcar o 4-4 aos 90+5′.

O nome de Trincão tem sido apontado a vários clubes, o mais recente foi o Milan, agora de Sérgio Conceição, sendo que, tal como A BOLA já noticiou, a renovação com os leões é assunto já abordado.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui