27.1 C
New York
Tuesday, September 23, 2025
InícioNacionalSociedadeBernardino Rafael lamenta destruição causada pelas manifestações 

Bernardino Rafael lamenta destruição causada pelas manifestações 

O ex-Comandante-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Bernardino Rafael, diz que “deixa a polícia” com sentimento de tristeza, devido à destruição causada pelos protestos pós-eleitorais. 

Falando à margem do empossamento do novo Comandante-Geral da PRM, Bernardino Rafael pediu que a nova liderança continue com o seu trabalho, mas lamentou a destruição causada pelos protestos. 

“Eu deixo a polícia com instalações destruídas por aquelas manifestações subversivas, deixo a polícia com alguns 187 membros feridos por manifestantes, deixo a polícia com 17 famílias que perderam seus entes-queridos, por manifestantes. Deixo com 77 Comandos Distritais completamente destruídos”, disse. 

Bernardino Rafael afirmou que deixa a polícia com sentimento de tristeza, pois “é uma conquista que levou muitos anos, para nós alcançarmos”. Contudo, acrescentou estar optimista que a nova liderança fará de tudo para recuperar o que foi perdido.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

HCB Avança Com “Central Norte” Para Reforçar Capacidade E Posicionar Moçambique...

0
A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) lançou oficialmente um concurso público internacional para a contratação de serviços de consultoria no âmbito do Projecto da Central Norte de Cahora Bassa (CBN). A iniciativa marca um passo decisivo rumo à implementação de uma nova unidade hidroeléctrica de 1.245 megawatts (MW), consolidando a posição de Moçambique como potência energética regional.
- Advertisment -spot_img