27.1 C
New York
Tuesday, September 23, 2025
InícioDesportoArouca na máxima força em Alvalade

Arouca na máxima força em Alvalade

Galovic, que está lesionado desde agosto, é a única baixa para o duelo frente ao Sporting

Embalado pela boa exibição diante do Rio Ave, apesar do empate (1-1) sofrido no ultimo minuto do jogo, o Arouca retomou a preparação da visita de sábado ao Sporting, líder do campeonato. Um duro duelo aguarda os lobos que, contudo, levam na bagagem a melhor fase da época – a equipa de Vasco Seabra continua a carburar e está invicta há seis jornadas, nas quais conta três vitórias e três empates.

Ao crescendo das capacidades e da dinâmica da equipa desde que Vasco Seabra assumiu o comando à 10.ª jornada, há que juntar a máxima força com que os arouquenses se vão apresentar no Estádio de Alvalade para competir com os leões ainda debilitados com várias baixas no plantel. Neste capítulo, o cenário de opções corre de feição a Vasco Seabra que, à exceção de Galovic, conta nesta altura com a totalidade dos recursos disponíveis.

Jason Remeseiro foi suplente frente ao Rio Ave, mas já deverá estar em plena forma para o próximo compromisso. O criativo espanhol estava, juntamente com Nico Mantl e Weverson em risco de atingir o quinto cartão amarelo, mas os três jogadores terminaram o duelo com o Rio Ave sem qualquer penalização disciplinar.

A única baixa no plantel, Galovic, está sem competir desde que, a 18 de agosto, defrontou o Moreirense na segunda jornada. O central croata de 32 anos sofreu uma lesão cujo tratamento requereu intervenção cirúrgica e deverá estar inoperacional até ao final da época.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Dólar Estabiliza À Medida Que Dirigentes Da Reserva Federal Defendem Cautela...

0
O dólar norte-americano interrompeu a sua tendência de ganhos e fechou estável na sessão asiática desta terça-feira, num ambiente marcado pela prudência dos investidores face às declarações de dirigentes da Reserva Federal (Fed), que pediram cautela na trajectória de cortes das taxas de juro.
- Advertisment -spot_img