Mesmo com muitos reservas e o pensamento voltado para a Liga dos Campeões, o PSG goleou o Montpellier, fora de casa, e segue sobrando na Ligue 1, onde já tem conquistou o título com grande antecipação. Pela 33ª rodada, a vitória veio pelo placar de 4 a 1.
No lado do Montpellier, o time dirigido por Zoumana Camara continua na última posição da tabela, com apenas 16 pontos e um desempenho quase oposto ao do PSG: 25 derrotas, quatro empates e quatro vitórias.
Quanto ao jogo – sem Vitinha e Nuno Mendes relacionados -, apesar de um primeiro tempo bastante fraco, um chute poderoso de Senny Mayulu trouxe alguma energia no final dos primeiros 45 minutos. Num lance de bastante sorte, onde o francês fez uma tabela muito fortuita com Warren Zaïre-Emery, Mayulu apareceu sozinho na área e disparou contra Lecomte.
No segundo tempo, foi a vez do show de eficácia de Gonçalo Ramos. Aos 49′, num “pênalti em movimento”, o atacante se isolou e marcou com o pé esquerdo. Aos 15′ do segundo tempo – agora sim de pênalti -, ampliou o placar e, finalmente, aos 20 da etapa final, selou o jogo com um belo gol.
No meio do caminho, o jogador português não hesitou, chutou com precisão e completou o hat-trick. Entre esses momentos, vale destacar, o Montpellier marcou seu gol de honra através de Tanguy Coulibaly.
Fonte: OneFootball