InícioRevistaNacionalMorreu antigo governador de Sofala

Morreu antigo governador de Sofala

Morreu, ontem, na cidade de Maputo, o antigo governador da província de Sofala, Felisberto Tomás, vítima de doença.
Felisberto Tomás desempenhou as funções de governador de Sofala no período de 1995 a 2000.

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Governo prepara retoma dos actos administrativos para funcionários públicos

0
O Governo prepara-se para retomar os atos administrativos na Função Pública, beneficiando inicialmente parte dos mais de 300 mil funcionários abrangidos em...
- Advertisment -spot_img