InícioRevistaNacionalMorreu antigo governador de Sofala

Morreu antigo governador de Sofala

Morreu, ontem, na cidade de Maputo, o antigo governador da província de Sofala, Felisberto Tomás, vítima de doença.
Felisberto Tomás desempenhou as funções de governador de Sofala no período de 1995 a 2000.

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Basquetebol: Imortal abandona Liga por falta de condições financeiras

0
O Imortal não vai participar nas edição 2026/27 da Ligas de basquetebol masculina e feminina, uma decisão avançada pelo jornal O JOGO e confirmada...
- Advertisment -spot_img