Resumo
Inicia-se na segunda-feira a auscultação pública a nível das províncias e da diáspora, como parte do Diálogo Nacional Inclusivo em Moçambique. O anúncio foi feito após uma reunião liderada pelo Presidente da República, Daniel Chapo, com representantes de partidos políticos e a Comissão Técnica do Diálogo Nacional Inclusivo. Serão formadas equipas para trabalhar em todas as províncias e distritos, com programas a serem divulgados para que os cidadãos possam participar. Esta fase de auscultação pública foi lançada a 10 de setembro por Daniel Chapo.
O presidente da Comissão Técnica, Edson Macuácua, disse que serão criadas brigadas que irão trabalhar em todas as províncias e em todos os distritos.
“Serão divulgados oportunamente programas onde serão indicados os locais e as datas em que terão lugar os actos, os programas de auscultação pública, de modo a que os cidadãos possam participar.”, afirmou Macuácua.
A fase da auscultação pública nacional e na diáspora no âmbito do Diálogo Nacional Inclusivo foi lançada a 10 de Setembro pelo Presidente da República, Daniel Chapo.




Fonte: Jornal Noticias