27.1 C
New York
Friday, November 14, 2025
InícioNacionalHélder Injojo recebe Secretário geral do ANAMOLA

Hélder Injojo recebe Secretário geral do ANAMOLA

Resumo

O 1º Vice-Presidente da Assembleia da República de Moçambique, Hélder Ernesto Injojo, reuniu-se com o Secretário-geral do partido ANAMOLA, Messias Warreno, para discutir propostas de lei submetidas pelo partido. Warreno explicou que o encontro visava fortalecer as relações com o parlamento e acompanhar as propostas apresentadas. O partido ANAMOLA submeteu duas propostas de lei, uma das quais sugere alterações substanciais na Constituição da República, focando-se nas competências do Presidente da República para fortalecer a governação e a participação política em Moçambique. A reunião foi considerada produtiva e ajudou a orientar o trabalho futuro do partido junto da Assembleia da República.

O 1º Vice-Presidente da Assembleia da República (AR), Hélder Ernesto Injojo, recebeu, esta quarta-feira (12), na sede do Parlamento, em Maputo, o Secretário-geral do partido Aliança Nacional para um Moçambique Livre e Autónomo (ANAMOLA), Messias Warreno, num encontro que serviu para a sua apresentação oficial e troca de impressões sobre matérias de interesse comum.
Em declarações à imprensa, Warreno explicou que a audiência enquadra-se no esforço do estreitamento das relações institucionais com o parlamento e no acompanhamento da proposta de Lei submetida pelo partido ANAMOLA.
“O encontro foi produtivo e ajudou-nos a perceber melhor como devemos continuar o nosso trabalho junto da Assembleia da República״, disse Warreno, sublinhando que o seu partido submeteu duas propostas de lei no parlamento.
Segundo o Secretário-Geral do partido ANAMOLA, aquela formação política nacional submeteu à Assembleia da República duas Propostas de Lei, uma das quais sugere a introdução de alterações substanciais na Constituição da República.
Warreno explicou que uma das propostas versa sobre as competências do Presidente da República, matéria que ocupa espaço significativo no documento e procura trazer resultados concretos para o fortalecimento da governação e da participação política em Moçambique.

 

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Play-offs: Quatro potências do futebol africano buscam “passaporte” para o Mundial...

0
MAPUTO, Moçambique, 13 de Novembro de 2025* - A trajetória rumo ao Mundial FIFA 2026 entra para uma fase crucial, quatro selecçõesafricanas: Nigéria, Gabão,...
- Advertisment -spot_img