27.1 C
New York
Friday, January 2, 2026
InícioDesportoManaging Football Stars na segunda posição do Top 10 das agências de...

Managing Football Stars na segunda posição do Top 10 das agências de jogadores do CAN-2025

Resumo

A agência luso-moçambicana MFS- Managing Football Stars está em segundo lugar no Top 10 das agências de jogadores no Campeonato Africano das Nações - CAN-2025, no Grupo F, em Marrocos. A classificação foi feita pela Fact Consultancy, com a MFS representada por Zuneid Sidat, tendo 3 jogadores no torneio. A francesa Sport Cover lidera com 8 jogadores, seguida pela Unique Sports Group e Black Skil com 3 e 2 jogadores, respetivamente. A Managing Football Stars representa Bruno Langa, Witi Quembo e Keyns Abdala da seleção moçambicana. A agência norte-americana Wasserman tem o maior número de jogadores no CAN-2025, com 17 atletas, sendo reconhecida pela sua vasta carteira de mais de 1000 atletas em várias modalidades desportivas.

A agência luso-moçambicana MFS- Managing Football Stars está na segunda posição do Top 10 das agências de jogadores que estão a participar no Campeonato Africanos das Nações – CAN-2025, ao nível do Grupo F da prova que decorre no Marrocos até ao dia 18 de Janeiro corrente.  

 

Por Alfredo Júnior, em Agadir

 

A classificação foi divulgada pela Fact Consultancy após a análise da representativa das agências com jogadores presentes na maior competição de futebol ao nível do continente africano. A MFS- Managing Football Stars é representada pelo moçambicano Zuneid Sidat.

 

A Managing Football Stars surge na segunda posição com um total de 3 jogadores por si agenciados e que estão no CAN – 2025, estando atrás da francesa Sport Cover que conta com um total de 8 jogadores no Grupo F. No terceiro lugar está a inglesa Unique Sports Group com 3, enquanto que a Black Skil da frança segue na quarta posição com 2 jogadores, o mesmo número de agenciados por parte da FK Sport Management SRL (Itália, 5ª posição), Hexangon (França, 6°), Louis Denolle (França, 7°), N Agency (França, 8°), Wasserman (EUA, 2) e #Leads 3rS (Inglaterra, 10°).

 

Neste Campeonato Africano das Nações a Managing Football Stars tem três jogadores da selecção moçambicana, nomeadamente Bruno Langa, Witi Quembo e Keyns Abdala, sendo que todos já tiveram a oportunidade de jogar pelos Mambas.  

 

De todos grupos que compuseram a primeira fase da prova, a agência norte-americana Wasserman é a que conta com maior número de jogadores presentes no CAN-2025, com um total de 17 atletas. Refira-se que a Wasserman é uma gigante na área de representação de atletas, contando com uma carteira de mais de 1000 atletas, de várias modalidades, destacando-se o futebol e o basquetebol. (LANCEMZ)

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

BVM Acelera Modernização Tecnológica E Reforça Papel No Financiamento Da Economia

0
A Bolsa de Valores de Moçambique está a modernizar a sua infraestrutura tecnológica para se afirmar como um meio de financiamento económico. Em 2025, mobilizou...
- Advertisment -spot_img