InícioRevistaNacionalPrimeira-Dama vai ajudar cidadã a recuperar os filhos na Nigéria

Primeira-Dama vai ajudar cidadã a recuperar os filhos na Nigéria

A Primeira-Dama, Gueta Chapo, garantiu hoje que decorrem contactos com autoridades nigerianas para a recuperação de dois menores de oito e dez anos de idade, que se encontram afastadas da mãe moçambicana, bem como discutir mecanismos institucionais para viabilizar a reunificação familiar.
“Depois de termos visto o vídeo a circular, através da televisão, começámos imediatamente a agir”, destacou.
Por sua vez, Énia André de Melo agradeceu a disponibilidade da Primeira-Dama. Referiu que está há mais de cinco meses tentando trazer de volta os filhos retidos pelos familiares do marido já falecido e sepultado na terra natal (Nigéria).
Refira-se que os menores foram parar na Nigéria com o pai que mais tarde veio a falecer, deixando-as numa situação de aparente desamparo, embora estejam sob custódia dos familiares do malogrado.

 

Fonte: Jornal Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Benfica: Rui Costa recorre de multa e suspensão de 45 dias

0
Rui Costa recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto da suspensão de 45 dias e da multa de 7.650 aplicadas pelo Conselho de Disciplina...
- Advertisment -spot_img