InícioRevistaDesportoPaulinho Bóia despede-se do Nacional após época e meia na Madeira

Paulinho Bóia despede-se do Nacional após época e meia na Madeira

Resumo

Paulinho Bóia despediu-se do Nacional, após época e meia no clube madeirense, agradecendo a passagem e sem revelar próximos passos na carreira. Em duas temporadas, o extremo brasileiro disputou 49 jogos, marcou cinco golos e fez três assistências, destacando a importância do clube na sua vida e carreira. Contratado em janeiro de 2025, contribuiu para a permanência do Nacional na Primeira Liga. Na despedida, realçou a evolução pessoal e profissional vivida na Madeira, sentindo-se mais forte e maduro. Com o futuro em aberto, Paulinho Bóia deixa o clube com um saldo positivo e memórias marcantes.

Paulinho Bóia despediu-se esta terça-feira do Nacional, colocando um ponto final numa ligação de época e meia ao clube madeirense. Em final de contrato, o extremo brasileiro recorreu às redes sociais para agradecer a passagem pelo emblema da Liga, sem revelar qual será o próximo passo da carreira.

«Despeço-me de um clube que marcou muito a minha vida e a minha carreira. Foram duas temporadas defendendo as cores do Nacional, 49 jogos, cinco golos, três assistências e muitos momentos que vão ficar para sempre na memória», escreveu o jogador de 27 anos.

Contratado em janeiro de 2025, Paulinho Bóia assumiu um papel importante na equipa alvinegra, contribuindo para as campanhas que garantiram a permanência do Nacional no principal escalão do futebol português.

Na mensagem de despedida, o brasileiro destacou ainda a evolução pessoal e profissional que viveu na Madeira. «Saio muito mais forte e maduro, evoluído como atleta e como pessoa», referiu.

Ao serviço do Nacional, Paulinho Bóia somou 49 partidas oficiais, apontou cinco golos e assinou três assistências. O futuro do extremo permanece, para já, em aberto.

Fonte: CNN Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

manica foto

Manica: Comunidade muçulmana doa 500 lençóis ao hospital provincial de Chimoio

0
Chimoio, 24 Jun. (AIM) – A Comunidade Muçulmana ofereceu, esta quarta-feira, 500 lençóis hospitalares ao Hospital Provincial de Chimoio (HPC), na província de Manica,...
- Advertisment -spot_img