Resumo
Paulinho Bóia despediu-se do Nacional, após época e meia no clube madeirense, agradecendo a passagem e sem revelar próximos passos na carreira. Em duas temporadas, o extremo brasileiro disputou 49 jogos, marcou cinco golos e fez três assistências, destacando a importância do clube na sua vida e carreira. Contratado em janeiro de 2025, contribuiu para a permanência do Nacional na Primeira Liga. Na despedida, realçou a evolução pessoal e profissional vivida na Madeira, sentindo-se mais forte e maduro. Com o futuro em aberto, Paulinho Bóia deixa o clube com um saldo positivo e memórias marcantes.
Paulinho Bóia despediu-se esta terça-feira do Nacional, colocando um ponto final numa ligação de época e meia ao clube madeirense. Em final de contrato, o extremo brasileiro recorreu às redes sociais para agradecer a passagem pelo emblema da Liga, sem revelar qual será o próximo passo da carreira.
«Despeço-me de um clube que marcou muito a minha vida e a minha carreira. Foram duas temporadas defendendo as cores do Nacional, 49 jogos, cinco golos, três assistências e muitos momentos que vão ficar para sempre na memória», escreveu o jogador de 27 anos.
Contratado em janeiro de 2025, Paulinho Bóia assumiu um papel importante na equipa alvinegra, contribuindo para as campanhas que garantiram a permanência do Nacional no principal escalão do futebol português.
Na mensagem de despedida, o brasileiro destacou ainda a evolução pessoal e profissional que viveu na Madeira. «Saio muito mais forte e maduro, evoluído como atleta e como pessoa», referiu.
Ao serviço do Nacional, Paulinho Bóia somou 49 partidas oficiais, apontou cinco golos e assinou três assistências. O futuro do extremo permanece, para já, em aberto.
Fonte: CNN Portugal






