Resumo
O Alverca oficializou a saída de Custódio Castro e despediu-se de três jogadores que terminaram empréstimos: André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney. André Gomes, guarda-redes de 21 anos, regressa ao Benfica após 25 jogos pelo Alverca. Chissumba, lateral esquerdo de 21 anos, volta ao Sp. Braga após 21 jogos pelos ribatejanos. Rhaldney, médio de 27 anos, regressa ao Goztepe, da Turquia, após 14 jogos e um golo pelo Alverca, tendo representado clubes brasileiros como o Atlético Goianiense e Náutico.
André Gomes, jovem guarda-redes de 21 anos, chegou ao Ribajeto depois de cumprir praticamente todo o processo de formação no Benfica. O internacional sub-21 português fez 25 jogos pelo Alverca, tendo sofrido 41 golos.
Chissumba, lateral esquerdo de 21 anos, esteve cedido pelo Sp. Braga - clube no qual terminou o processo de formação. Já depois de ter feito 18 jogos na temporada passada pelos minhotos, este época o internacional sub-21 português foi opção em 21 encontros pelo Alverca.
Já Rhaldney, médio de 27 anos, regressa também ao Goztepe, da Turquia, depois de terminar a cedência nos ribatejanos. Depois de iniciar a época nos turcos, fazendo ainda 19 jogos, o brasileiro marcou um golo em 14 jogos pelo Alverca. Regressa agora ao Gztepe depois de ter representado clubes como o Atlético Goianiense e Náutico no Brasil.
Fonte: CNN Portugal


