Resumo
O Presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias, Júlio Manjate, defende a implementação de estratégias empresariais para assegurar o crescimento e liderança no mercado da comunicação social e indústria gráfica. Manjate salienta a importância do Departamento de Marketing e Relações Públicas coordenar eficazmente as diversas áreas da empresa, visando a rentabilidade da produção editorial e gráfica. Com o centenário do Jornal Notícias em vista para abril de 2026, a Sociedade do Notícias detentora de vários jornais e editoras, destaca a relevância deste novo departamento na criação de estratégias de gestão, fidelização de clientes e expansão de negócios.
Está afirmação é do Presidente do Conselho de Administração da Sociedade do Notícias, Júlio Manjate, falando hoje, no acto de posse da Chefe do Departamento de Marketing e Relações Públicas, Leloide Neves.
Manjate recomendou a necessidade deste departamento garantir uma coordenação mais integrada entre as diversas direcções e departamentos para que a empresa continue a obter lucros através da sua produção editorial e gráfica, numa altura que a SN caminha para o centenário do Jornal Notícias, a celebrar em Abril de 2026.
A Sociedade do Notícias é proprietária dos Jornais Notícias, Domingo, Desafio, unidade gráfica e SN Editora.
Manjate enalteceu ainda o facto do Departamento de Marketing e Relações Públicas ser novo na empresa e com responsabilidade de suportar o funcionamento de todas as outras áreas, através da criação de estratégias e modelos de gestão, fidelização de clientes e busca de novos negócios para a instituição.
Fonte: Jornal Noticias





