Alemanha: Grimaldo assiste e é expulso na vitória do Bayer Leverkusen

0
28
Bayer Leverkusen (Foto: AP Photo/Martin Meissner)

Grimaldo viveu um jogo de contrastes no triunfo do Bayer Leverkusen sobre o Hoffenheim (3-1), que permite ao campeão germânico alargar a vantagem na vice-liderança para o Eintracht Frankfurt, que tropeçou na receção ao Wolfsburgo (1-1).

O Bayer resolveu cedo a partida frente ao Hoffenheim. Aos 15 minutos, Boniface desbloqueou o marcador na sequência de uma boa jogada coletiva dos «farmacêuticos», assistido por Grimaldo. Pouco depois, Frimpong fugiu pela direita e fez o 2-0, quando ainda não estava completados os primeiros 20 minutos do encontro.

A abrir o segundo tempo, o recém-entrado Patrick Schick afastou qualquer dúvida que pudesse ainda subsistir relativamente ao triunfo do Leverkusen, e nem a expulsão de Grimaldo, após abordagem imprudente (61m), e o golo subsequente de Orban, mudaram a história do jogo.

O campeão alemão em título continua a seis pontos do líder da Bundesliga, Bayern de Munique, e alargou a vantagem para o terceiro classificado, Eintracht Frankfurt, que empatou a uma bola na receção ao Wolfsburgo, que teve Tiago Tomás no onze inicial.

Um autogolo de Tuta deu vantagem aos forasteiros, no arranque da segunda parte, que Uzun anulou aos 81 minutos, já depois de o Eintracht ter acertado na trave.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!