Início Desporto BAÍA DE PEMBA EM CRISE SALARIAL

BAÍA DE PEMBA EM CRISE SALARIAL

0

Há dois meses (Maio e Junho) que o Baía de Pemba não paga salários aos seus profissionais há dois meses (Maio e Junho), situação que tem sido recorrente. Em todas as temporadas em que a sua equipa disputou o Moçambola, o Baía esteve sempre referenciado por situações de atraso salarial.

Lembrar que na temporada transacta, os “baianos”, juntamente com o Textáfrica, com várias jornadas por disputar, foi-lhes retirada a sua licença pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF), pelos mesmos motivos, mas, ainda assim, continuaram no Moçambola até ao fim.

O Baía transitou ao presente campeonato pelo seu desempenho desportivo, enquanto que o Textáfrica, último classificado do Moçambola-2024, foi repescado após a dexistência do Brera Tchumene FC.

Referir que além do representante de Cabo Delgado no Moçambola, este ano, conforme temos vindo a reportar, há outras duas equipas no Moçambola em dívidas com os seus profissionais, nomeadamente Textáfrica, penúltimo classificado, e Desportivo da Matola, “lanterna vermelha”, que assumiram publicamente que estão a esboçar estratégias para honrar com os seus deveres contratuais.

Fonte: Jornaldesafio

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

Exit mobile version