Central costa-marfinense marcou na vitória do Sporting sobre o Farense
Ousmane Diomande marcou neste domingo na vitória do Sporting sobre o Farense, ao cabecear certeiro após canto de Trincão. Após o encontro, em declarações à Sporting TV, o jogador assumiu a satisfação pelo golo, mas reconheceu que esse até é um aspeto que tem de melhorar.
«Sinto-me incrível. Tenho-me esforçado muito para isto. Sei que tenho de melhorar muito o cabeceamento, mas tenho trabalho e felizmente consegui marcar. Espero marcar mais golos esta época», começou por dizer.
Antes de defrontar o FC Porto, em jogo da próxima jornada, o costa-marfinense disse também que não havia melhor forma de encarar esse clássico do que vencer na semana anterior.
«Sim, esta era a melhor forma de estarmos prontos. Vamos preparar-nos para esse jogo, que é muito importante. Este não foi um jogo fácil, mas o mais importante era ganhar. Estamos felizes e agora temos de continuar a melhorar», defendeu.
Sobre a mudança de sistema tático implementado por Rui Borges, Diomande desvalorizou as diferenças para o passado recente da equipa, que jogou muito tempo com uma linha de três centrais.
«Antes jogava com linha de quatro na defesa, apesar não ter sido assim tantas vezes. Mas como profissionais, temos de nos adaptar e é isso que a equipa está a fazer. O treinador está a ajudar-nos e isso torna a adaptação mais fácil. Não importa quem joga, todos os centrais podemos jogar», finalizou.
Fonte: A Bola