Resumo
O Presidente da República felicita os seguidores da fé budista pelo Ano Novo Tibetano, destacando a importância da data para a reflexão, renovação espiritual e união familiar. Daniel Chapo apela à introspeção e harmonia, promovendo valores como compaixão, serenidade e solidariedade para fortalecer a coesão social e o bem-estar da sociedade.
O Presidente da República endereça uma mensagem de felicitação a todos que professam a fé budista, por ocasião da celebração, hoje, do Ano Novo Tibetano.
Daniel Chapo refere, na mensagem, que a efeméride constitui um momento de reflexão, renovação espiritual e fortalecimento dos laços familiares, celebrando tradições que remontam há séculos.
O Chefe de Estado entende que o Ano Novo Budista deve, também, servir de momento de introspecção e harmonia, através de práticas e tradições que tragam paz e prosperidade a todos. “Que este Ano Novo Tibetano inspire cada família a cultivar a compaixão, a serenidade e a solidariedade, valores que fortalecem a coesão social e promovem o bem-estar da sociedade”, lê-se na mensagem do Presidente da República. (RM)
Fonte: RM






