27.1 C
New York
Friday, February 6, 2026
InícioDesporto"Foram os piores 45 minutos da minha carreira"

"Foram os piores 45 minutos da minha carreira"

João Cancelo foi um dos responsáveis pelo mal desempenho do Barcelona na partida contra o Villarreal, especialmente no momento do segundo gol do time ´groguet´. Após a partida, ao ser entrevistado pela ´Esport3´, o jogador fez uma autoavaliação e se criticou.

"Conseguimos o mais difícil, que era reverter o placar, e depois sofremos os 3 gols. A culpa é apenas nossa. Falo por mim. Foi um desastre, sinceramente. Foram os piores 45 minutos da minha carreira. Agora, já penso em treinar porque o sol sempre aparece e o bom do futebol é que na quarta-feira tem outro jogo", disse o lateral português.

Cancelo se culpou: "Sempre a sinceridade... É culpa minha, foi um erro. Temos uma equipe jovem e a falta de experiência nos levou a esse resultado. Estou muito triste, de verdade. Gosto muito deste clube e de como me tratam, e minha atuação foi um desastre, eu não pude ajudar. No domingo, darei o meu tudo no treinamento."

"Não estou no barco de ninguém, somos uma grande equipe, em termos humanos e esportivos. O treinador não tem culpa. Ele fez 3 mudanças, acho que fez bem, e eu não correspondi à mudança porque deveria ter tentado ajudar, e esse erro... minha cabeça já não estava lá, não tenho explicação. É muito difícil levar 5, em casa. O esporte é assim", concluiu.

 

 

 

 

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Fundo Soberano Fecha 2025 Com Activos de USD 110,2 Milhões e...

0
O Fundo Soberano de Moçambique (FSM) terminou 2025 com activos de USD 110,2 milhões e um resultado líquido positivo de USD 210,6 mil, reflectindo uma estratégia de tesouraria ainda centrada em depósitos overnight no exterior e custos operacionais praticamente inexistentes, num ano em que a arquitectura de governação e investimento do Fundo começa a ganhar forma, à medida que o país procura transformar receitas do gás em poupança intergeracional e num amortecedor para choques orçamentais.
- Advertisment -spot_img