Resumo
Na província de Gaza, Moçambique, a Polícia deteve três cidadãos por porte ilegal de armas de fogo, no distrito do Limpopo. Foram encontradas duas pistolas, setenta e oito munições e canivetes com o grupo, que se dedicava ao roubo de veículos na África do Sul. Os detidos faziam parte de uma quadrilha.
A Polícia da República de Moçambique (PRM), em Gaza deteve, esta segunda-feira, três cidadãos moçambicanos indiciados no crime de porte ilegal de armas de fogo, no distrito do Limpopo.
O Chefe das Relações Públicas no Comando Provincial da PRM em Gaza diz que os indivíduos foram surpreendidos na posse de duas armas de fogo do tipo pistola, setenta e oito munições e armas brancas do tipo canivete.
Carlos Macuácua acrescenta que os detidos integram uma quadrilha que se dedicava ao roubo de viaturas e motociclos na vizinha África do Sul.
Polícia da República de Moçambique em Gaza deteve, esta segunda-feira, três cidadãos moçambicanos indiciados no crime de porte ilegal de armas de fogo, no distrito do Limpopo. (RM)
Fonte: RM






