Resumo
O gabinete do primeiro-ministro alertou para uma tentativa de fraude envolvendo o nome de Luís Montenegro e do seu chefe de gabinete, através de email e mensagem por WhatsApp. Várias pessoas foram alvo desta fraude, levando o gabinete de Montenegro a apresentar queixa às autoridades. A fraude consiste em contactar as vítimas em nome do primeiro-ministro e do chefe de gabinete, solicitando o preenchimento de um acordo de confidencialidade.
Num comunicado divulgado esta segunda-feira à noite, o gabinete de Luís Montenegro referiu que diversas pessoas foram alvo de tentativa de fraude, acrescentando que foi "apresentada queixa às autoridades competentes".
A tentativa de fraude ocorre "através de contacto por email e mensagem (WhatsApp), invocando o nome do primeiro-ministro e do chefe de gabinete, e solicitando o preenchimento de um acordo de confidencialidade".
Fonte: TVI






