InícioTecnologiaGTA 6: Não vai haver CD para ninguém. Sabes o porquê?

GTA 6: Não vai haver CD para ninguém. Sabes o porquê?

Se por acaso és como eu, e gostas de ter o formato físico de tudo o que é para ti importante dentro do mundo dos videojogos, temos más notícias. Grand Theft Auto 6 vai chegar ao mercado com um simples código dentro da caixa do jogo. Sim, há caixa física. Mas não há CD para enfiar no leitor da consola.

Portanto, a versão física de Grand Theft Auto 6, que contém um código de download dentro da caixa, vai estar disponível a partir do dia 12 de Novembro, para que os jogadores façam pré-loading com todo o tempo do mundo. É o que está escrito no site da própria Rockstar.

Aqui é importante salientar que o jogo vai ser oficialmente lançado no dia 19 de Novembro.

Mas, é inegável que esta estratégia vai irritar alguns jogadores.

Pois bem, além do facto de ser muito mais barato disponibilizar um código em vez de um Blu-Ray. A verdade é que isto também ajuda a Rockstar a esconder o que vai acontecer no jogo. Muito boa gente iria aproveitar o formato físico para tentar aceder ao código do jogo. Ou quem sabe, até abrir portas para pirataria. Algo grave quando a “caixa” chega às lojas 1 semana antes do lançamento oficial.

 

 

Fonte: Zero Zero

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

ERC dá ultimato à LiveModeTV: plataforma tem 72 horas para se...

0
A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) notificou a LiveModeTV para regularizar a sua situação no prazo de 72 horas, determinando que a...
- Advertisment -spot_img