InícioRevistaDesporto“HIDROELÉCTRICOS” VENCEM NO “SANTUÁRIO” 25 DE JUNHO

“HIDROELÉCTRICOS” VENCEM NO “SANTUÁRIO” 25 DE JUNHO

A União Desportiva do Songo deslocou-se hoje ao Santuário 25 de Junho derrotar o Ferroviário de Nampula por 1-0, em jogo da 15.ª jornada do Moçambola-2025. O único golo foi apontado por Victor, aos 19’. Com este triunfo, os “hidroeléctricos” distanciam-se cada vez mais na tabela classificativa, somando agora 35 pontos em 14 partidas disputadas.

Fonte: Jornaldesafio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

logistico

PMEs dinamizam logística fronteiriça no Corredor da Beira

0
A fronteira de Cuchamano, em Tete, está a beneficiar do projeto Conecta Negócios, financiado pelo Ministério das Finanças com apoio do Banco Mundial, que está...
- Advertisment -spot_img