Resumo
Mais de 500 pessoas que já tiveram alta clínica permanecem nos hospitais sem ter para onde ir, contribuindo para a lotação destas unidades de saúde. A situação reflete a falta de soluções de acolhimento e acompanhamento para estes pacientes, que acabam por ocupar camas hospitalares desnecessariamente.
Fonte: TVI






