27.1 C
New York
Sunday, November 9, 2025
InícioDesportoLenda do Bayern coloca três jogadores importantes na porta de saída

Lenda do Bayern coloca três jogadores importantes na porta de saída

Lothar Matthaus, ex-futebolista alemão, exige a saída imediata de Sané e de Gnabry ou Coman, que estão a desapontar, recentemente

Depois de um ano sem títulos, uma situação gritante em Munique, o Bayern está novamente a liderar a Bundesliga, de forma isolada, apesar da pressão do campeão em título, o Bayer Leverkusen, mas ainda há muitos problemas para resolver, segundo Lothar Matthaus.

A antiga lenda dos bávaros criticou bastante alguns atletas do clube, mas principalmente Leroy Sané, que está em final de contrato e considera que não se deve renová-lo, apesar de ter recentemente regressado à titularidade, depois de uma pré-época complicada.

«Não estamos satisfeitos com Sané e ele não está satisfeito consigo próprio. Ele sabe o que pode fazer e talvez a mudança seja boa para ele. Talvez ele ganhe um impulso num novo clube. Está a faltar alguma coisa. Há anos que é assim… uma vez excecional, de classe mundial, depois volta a desiludir. Ele está insatisfeito consigo mesmo porque sabe o que pode fazer. O Bayern também vê isso, imagino que vão renovar com cinco jogadores, mas não parece ser o Sané», afirmou, explicando que é um jogador inconsistente.

O ex-futebolista alemão também se atirou a dois outros extremos, que têm tido alguns problemas de lesões nos últimos anos e que estão longe do seu melhor: «Talvez um ou dois que fizeram história no Bayern tenham de deixar o clube. Não só o Sané, mas também o Gnabry e o Coman. São três jogadores que estão cá há muito tempo. Um deles está um pouco lesionado e o outro não está a ter o desempenho que se espera dele. Uma ou duas caras novas iriam refrescar o Bayern, dar-lhes algo de novo.»

Por fim, elogiou bastante Jamal Musiala, quem considera ser a figura principal do clube, no presente e no futuro, pedindo a sua renovação, isto porque o seu contrato atual vai apenas até ao verão de 2026: «Ele próprio poderia dizer-me a taxa de transferência fixa e o salário, até mesmo a duração do contrato. É um jogador excecional. Ele não deve ser apenas o rosto do Bayern, mas também o jogador que faz a diferença e garante os títulos nos grandes jogos.»

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Chapo defende justiça ambiental para países vulneráveis

0
O Presidente moçambicano, Daniel Chapo, apelou por decisões globais corajosas na COP30, destacando a urgência de enfrentar a crise climática com financiamento...
- Advertisment -spot_img