27.1 C
New York
Thursday, October 2, 2025
InícioDesportoLiga Europa: montenegrino e inglês apitam FC Porto e Sp. Braga 

Liga Europa: montenegrino e inglês apitam FC Porto e Sp. Braga 

A UEFA deu a conhecer, esta terça-feira, os árbitros que vão apitar as equipas portuguesas na oitava e última jornada da fase de liga da Liga Europa.

Na deslocação a Belgarado, o Maccabi Telavive-FC Porto será arbitrado pelo motenegrino Nikola Dabanovic, que terá como assistentes os compatriotas Vladan Todorovic e Srdan Jovanovic, e no videoárbitro o alemão Robert Schröder, coadjuvado por Benjamin Cortus.

Já a receção do Sporting de Braga à Lazio, já apurada com 19 pontos, irá arbitrar o inglês John Brooks e terá como assistentes Simon Bennett e Daniel Robathan, e Stuart Atwell no VAR, juntamente com o neerlandês Pol van Boekel.

As equipas lusas chegam à última jornada da Liga Europa com a continuidade na prova em risco, ocupando os lugares de eliminação. O FC Porto é 25.º classificado e Sp. Braga 27.º

O arranque de todos os duelos da última jornada da fase de liga da competição está marcado para esta quinta-feira, às 20h00.

É de salientar também a presença de árbitros portugueses, entre eles Luís Godinho, que vai apitar o jogo entre Midtjylland (19.º) e Fenerbahçe (22.º), de José Mourinho, acompanhado pelos assistentes Rui Teixeira e Pedro Almeida. Hélder Malheiro vai estar no VAR, assistido por Fábio Melo, e Miguel Nogueira como quarto árbitro. No Dínamo Kiev-Rigas FS, o português Tiago Martins será o quarto árbitro.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

As Finanças Mudaram, Mas os Riscos Mantêm-se

0
Mais de 15 anos após a crise de 2008, a arquitectura financeira global sofreu uma transformação estrutural: bancos mais capitalizados e supervisionados cedem espaço a fundos, plataformas tecnológicas e moedas digitais. Mas a advertência de Yao Zeng, professor da Wharton School, é clara: “As finanças mudaram, os riscos não desapareceram — apenas mudaram de lugar.”
- Advertisment -spot_img