27.1 C
New York
Friday, December 19, 2025
InícioDesportoMambas derrotados pelos Palancas Negras antes de rumarem ao CAN 2025

Mambas derrotados pelos Palancas Negras antes de rumarem ao CAN 2025

Resumo

Os Mambas perderam por 4-1 contra os Palancas Negras num jogo treino em preparação para o CAN’2025, com destaque para o golo de Witi de grande penalidade. O jogo teve 120 minutos divididos em três partes, com a seleção moçambicana a iniciar com Urubal, Calila, Chambuco, Mandava, Langa, Kambala, Amade, Guimarães, Vilanculos, Catamo e Ratifo. Gelson Dala marcou o primeiro golo aos 25 minutos, seguido por Zito Luvumbo e David Carmo para Angola. Witi marcou o único golo dos Mambas na terceira parte. O resultado final foi 4-1 a favor dos Palancas Negras, com Rui a marcar o último golo. O jogo teve lugar em Algarve, Portugal, com patrocínio da Jogabets e MFS-Managing Football Stars.

Os Mambas foram derrotados pelos Palancas Negras por quatro bolas a uma em jogo treino de preparação para o Campeonato Africano das Nações - CAN’2025, partida de controlo que teve lugar na tarde desta quarta-feira, 17 de Dezembro, em Algarve, em Portugal. Realce que a partida teve 120 minutos divididos em três partes, sendo duas de 45 minutos e uma de 30, sendo que foi na última que os Mambas marcaram o seu único golo por intermédio de Witi, de grande penalidade. 

Por Alfredo Júnior, no Algarve com o Patrocínio da Jogabets e MFS-Managing Football Stars 

A selecção nacional começou o jogo com o onze formado por Ivane Urubal, Diogo Calila, Fernando Chambuco, Reinildo Mandava, Bruno Langa, Manuel Kambala, Alfons Amade, Ricardo Guimarães, Gildo Vilanculos, Geny Catamo e Stanley Ratifo. 

VEJA NO NOSSO YOUTUBE

 

Aos 25 minutos Gelson Dala aproveitou as facilidades da defensiva moçambicana para apontar o primeiro golo, batendo  o guarda-redes Ivan Urubal.

Na segunda parte Conde fez mexidas no seu 11, colocando os jogadores Kimiss, Nené, Witi, Dominguez e Faizal  Bangal, para os lugares de Ivan, Reinildo, Manuel Kambala, Gildo e Ratifo, procurando dar outra dinâmica à equipa. 

Aos 81 minutos a selecção angolana ampliou a vantagem com Zito Luvumbo a bater o guarda-redes Kimiss Zavala e no minuto 90 David Carmo marcou o terceiro golo para os Palancas Negras.

Foi na terceira parte do jogo de controlo (que teve 30 minutos) que os Mambas conseguiram reduzir a desvantagem com golo apontado por Witi, na transformação de uma grande penalidade. 

O resultado final deste jogo de controlo ficou fechado quando faltavam 4 minutos para os 120, com Rui a ser o autor do golo. (LANCEMZ)

Fonte: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

CAMPEÃO NACIONAL DE FUTSAL ARRECADARÁ 100 MIL METICAIS

0
O vencedor do Campeonato Nacional de Futsal em Moçambique receberá um prémio de 100 mil meticais, segundo a Federação Moçambicana de Futebol. O finalista...
- Advertisment -spot_img