InícioNacionalPolíticaMargarida Talapa partilha experiência moçambicana em pacificação e desenvolvimento sustentável

Margarida Talapa partilha experiência moçambicana em pacificação e desenvolvimento sustentável

Resumo

A Presidente da Assembleia da República de Moçambique, Margarida Talapa, vai partilhar a experiência do país sobre pacificação e desenvolvimento sustentável num debate de alto nível na vigésima sessão da Conferência da União Parlamentar dos Estados-membros da Organização de Cooperação Islâmica, em Baku, Azerbaijão. Paulina Abdala, Conselheira Diplomática da Presidente do Parlamento Moçambicano, explicou que Talapa também poderá abordar a instabilidade nos territórios ocupados da Palestina e a crise no Médio Oriente.

A Presidente da Assembleia da República, Margarida Talapa, partilha, hoje, a exepriência de Moçambique no que diz respeito à pacificação e promoção do desenvolvimento sustentável.

É uma experiência a ser partilhada no debate de alto nível, inserido na vigésima sessão da Conferência da União Parlamentar dos Estados-membros da Organização de Cooperação Islâmica, que decorre em Baku, a capital do Azerbaijão.

É o que explica a Conselheira Diplomática da Presidente do Parlamento Moçambicano, Paulina Abdala.

A Presidente da Assembleia da República poderá, ainda, abordar a actual conjuntura internacional, marcada pela prevalência da instabilidade nos territórios ocupados da Palestina e a crise no Médio Oriente. (RM)

Fonte: RM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

- Advertisment -spot_img