InícioUncategorizedMoçambique acolhe a 3ª Edição do Fórum Lusófono da Governação da Internet

Moçambique acolhe a 3ª Edição do Fórum Lusófono da Governação da Internet

Moçambique acolhe a 3ª Edição do Fórum Lusófono da Governação da Internet

Moçambique vai acolher, entre os dias 22 e 23 de Setembro do corrente ano, a 3ª edição do Fórum Lusófono da Governação da Internet, a realizar-se no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano na cidade de Maputo, com objectivo de promover o diálogo e a cooperação entre os países lusófonos sobre a Governação da Internet.

Este evento visa fortalecer a presença e a influência da língua portuguesa no cenário digital global, assim como, preparar os países para a adopção de tecnologias emergentes, em particular, a Inteligência Artificial, nos processos de transformação digital e de desenvolvimento da sociedade digital nos Estados Membros da CPLP.

O evento será dirigido pelo Ministro das Comunicações e Transformação Digital, Américo Muchanga e contará com a participação de altas individualidades do Governo e com representações de Guiné-Bissau, Angola, Cabo Verde, Portugal, São Tomé e Príncipe e Brasil.

Participe virtualmente através do link: www.igf-lusofonia.pt

Fonte: INTC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Samsung confirma sem querer o processador do Galaxy Z Flip 8

0
A Samsung deixou escapar um detalhe importante sobre o próximo Galaxy Z Flip 8: já se sabe qual será o processador, pelo menos na...
- Advertisment -spot_img