Resumo
Sérgio Fonseca é o novo treinador do AVS, equipa despromovida ao segundo escalão nacional, após ter levado o Académico ao segundo lugar na época passada. A direção do Académico optou por rescindir o contrato com o treinador, que tinha mais um ano de vínculo, abrindo caminho para o AVS contratá-lo por uma temporada. Fonseca vê no AVS a oportunidade de conquistar a subida de divisão, num campeonato competitivo, e mostra-se motivado para atingir os objetivos, apostando na construção de um grupo forte e competente.
Levou a equipa viseense ao segundo lugar, garantindo um regresso ansiado à Liga. Porém, a direção entendeu não continuar com o treinador para a este novo desafio, originando a rescisão de contrato (tinha mais um ano de vinculação).
Agora, o AVS anunciou a contratação do técnico por uma temporada, na tentativa de voltar ao principal escalão nacional.
«Vejo no AVS uma oportunidade para dar sequência e consistência ao meu percurso como treinador. É um clube que me dá a possibilidade de ir à procura de algo que gostava de voltar a conquistar, que é a subida de divisão. A II Liga é um campeonato extremamente competitivo. Apoiando-me na experiência do que vivemos na época passada, sei que a diferença entre as equipas é muito curta (...). Estou muito muito motivado, acredito muito no trabalho, na construção de um grupo forte, capaz, competente e competitivo. É com essa motivação que espero conseguir os objetivos», afirmou aos meios do clube.
<
p lang="pt">Vamos ser felizes juntos ✨
Bem-vindo à Vila das Aves, míster 🤝
Sabe mais 👉 https://t.co/fJenbjbWez#AVilaEmPrimeiro pic.twitter.com/UE1obz9M0I
Fonte: TVI






