<
p class=”summary”>Treinador diz que pela grande do Sporting jamais o Sporting irá abdicar da eliminatória. E também foi questionado se este será o momento para complicado para escolher um onze…
DORTMUND – A missão é muito complicada. Inverter o 0-3 da partida de Alvalade ganha contornos de um sonho quase impossível, é certo, mas Rui Borges, treinador dos leões, olha com otimismo para este duelo em solo germânico apesar das muitas limitações.
Rui Borges, no lançamento da partida da amanhã, falou da abordagem desejada pela equipa e lembrou primeira parte do leão no duelo com os alemães em Alvalade.
«O grande desafio vai ser esse. Conseguir ganhar essa consistência mais tempo durante o jogo. Nessa primeira parte fomos muito intensos. Resultado é complicado mas, até pela grandeza do clube, jamais desistiremos e faremos o melhor para ganhar», disse o treinador, que foi questionado se este seria o momento mais difícil para escalar um onze:
«Não é mais dificil. Tem sido um grande desafio desde o primeiro dia. Já haviam jogadores de fora, com fadiga e soluções não eram infinitas. Temos esse desafio desde o arranque. Mas não é tempo de lamentar nada. Tenho de arranjar soluções. Boas ou más. Entraremos com grande respeito e vontade de vencer. Sem olhar resultado da 1.ª mão.»
Fonte: A Bola