27.1 C
New York
Saturday, December 13, 2025
InícioDesportoJogador do Midtjylland respira com a ajuda de aparelhos

Jogador do Midtjylland respira com a ajuda de aparelhos

O meio-campista sueco Kristoffer Olsson, de 28 anos, que joga no Midtjylland, permanece internado em um hospital com respiração assistida há vários dias devido a uma doença cerebral, informou o clube nesta terça-feira.

"O jogador perdeu a consciência no dia 20 de fevereiro na sua casa e foi levado para o Hospital Universitário de Aarhus, onde está internado e conectado a um respirador artificial. Ele aparentemente está afetado por uma doença grave relacionada ao cérebro que não é resultado de autolesão nem de fatores externos", consta em um comunicado.

O clube dinamarquês - que buscou, com sua declaração, dissipar os "rumores" sobre a ausência do jogador, titular regular, nos últimos jogos - afirmou que uma equipe de especialistas está trabalhando "intensivamente" para fazer um diagnóstico e iniciar o tratamento "adequado".

"Todos no Midtjylland estamos muito afetados pela doença súbita de Kristoffer, e nossos pensamentos e total apoio estão com ele e sua família", disse o clube, que pediu "respeito" e "compreensão" para não fornecer mais detalhes no momento.

Olsson, que geralmente atua como meio-campista, passou pelas categorias de base do Arsenal e também jogou no Krasnodar e no Anderlecht, entre outros clubes, além do Midtjylland, para onde retornou há duas temporadas na sua segunda passagem pelo clube.

O meio-campista também defendeu a seleção da Suécia em 47 ocasiões e era um convocado regular nas últimas listas. A notícia da sua doença despertou manifestações de apoio nas redes sociais dos principais clubes dinamarqueses, bem como do Arsenal.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Oposição considera que tempo para debater pacote fiscal foi curto

0
A oposição retirou-se da sessão plenária sobre o debate do pacote fiscal urgente do Presidente da República, alegando falta de consulta ao setor privado e...
- Advertisment -spot_img