Resumo
O tenista moçambicano Rui Costa foi eliminado na segunda etapa do torneio internacional de ténis Sub-18, em Maputo, ao perder frente ao português João Deus, nos dezasseis avos de final, com parciais de 6-1 e 6-2. Esta derrota segue-se à eliminação de Rui Costa na semana anterior, na primeira etapa do circuito. O tenista expressou desapontamento por não ter conseguido um bom desempenho contra João de Deus. Na próxima sexta-feira, Rui Costa e Eric Sigaúque vão participar no torneio de pares masculinos.
O moçambicano, Rui Costa, foi esta quarta-feira eliminado na segunda etapa do torneio internacional ténis de Sub-18, nos “courts” do jardim Tunduro, em Maputo, prova de nível da Federação Internacional de Ténis, em que se apresentou em singulares rapazes.
O tenista moçambicano perdeu nos dezasseis avos de final, em dois sets, com os parciais 6-1 e 6-20, em 55 minutos de jogo, frente ao português, João Deus.
Rui Costa já tinha sido eliminado em singulares, na semana passada, na primeira etapa do circuto, num encontro dos dezasseis avos-de-final.
O tenista mostrou-se desapontado por não ter conseguido jogar bem diante do português, João de Deus, acabando por ser eliminado na primeira ronda.
Na próxima sexta-feira, Rui Costa e Eric Sigaúque, vão disputar o torneio de pares homens.(RM)
Fonte: RM






