InícioRevistaInternacionalVÍDEO: Dzeko irritadíssimo após substituição na vitória da Bósnia

VÍDEO: Dzeko irritadíssimo após substituição na vitória da Bósnia

Resumo

Edin Dzeko mostrou desagrado ao ser substituído durante a vitória da Bósnia e Herzegovina sobre o Qatar (3-1) no Mundial 2026. O avançado e capitão, de 40 anos, expressou frustração ao sair do campo, gesticulando e lançando uma garrafa de água ao chão. Apesar da reação, a decisão do treinador Sergej Barbarez revelou-se acertada, com Ermin Mahmic, lançado do banco, a marcar o terceiro golo da Bósnia. Este resultado garantiu o terceiro lugar no Grupo B, posição que pode levar a equipa à fase eliminatória do Mundial.

Edin Dzeko protagonizou um momentos menos positivo da vitória da Bósnia e Herzegovina sobre o Qatar (3-1), em jogo da terceira jornada do Grupo B do Mundial 2026.

O experiente avançado e capitão da seleção bósnia não escondeu o desagrado quando foi substituído aos 64 minutos. Ao abandonar o relvado, o jogador de 40 anos mostrou uma expressão de frustração e gesticulou na direção do banco, demonstrando claramente que pretendia continuar em campo à procura do golo.

Já sentado, Dzeko continuou a descarregar a irritação, protagonizando uma troca de palavras mais acalorada e acabando mesmo por atirar uma garrafa de água ao chão.

Apesar da reação do veterano, a decisão do selecionador Sergej Barbarez acabou por revelar-se acertada. Um dos jogadores lançados a partir do banco, Ermin Mahmic, marcou o terceiro golo da Bósnia e ajudou a selar o triunfo por 3-1.

Com este resultado, os bósnios garantiram o terceiro lugar do Grupo B, posição que poderá ser suficiente para assegurar uma vaga na fase a eliminar do Mundial 2026.

Ora veja:

Dzeko não ficou muito contente de ter saído 🫣#sporttvportugal #MUNDIALnaSPORTTV #MundialFIFA2026 #bosnia #catar pic.twitter.com/xlRRkGpIDw

 

Fonte: TVI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Já tiveram alta, mas continuam nos hospitais. Há mais de 500...

0
Os hospitais continuam repletos de pessoas que já tiveram alta clínica, mas que não têm para onde ir. Há mais de 500 pessoas nesta...
- Advertisment -spot_img