Vítor Bruno aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Gil Vicente, muito marcada pelas perguntas sobre a revolta dos adeptos após a derrota na Choupana, mas dar um murro na mesa. O treinador recordou que o FC Porto está totalmente dentro da luta pelo título.
«Estamos a um ponto do primeiro lugar, ninguém se esqueça disso. Não hipotecámos nada em relação ao campeonato. Começámos a jornada como a melhor defesa e o segundo melhor ataque. Portanto não vamos pensar que tudo está mal e olhar de uma forma fatalista para o que está a acontecer aqui. Não!», referiu.
«Há coisas que foram bem feitas e estão a ser bem feitas, que estão a ser construídas, precisamos de ter mais consistência naquilo que é o nosso jogo. É sobretudo isso. Sermos mais consistentes e muito pró-ativos naquilo que é o nosso olhar para o jogo. Atacar o jogo logo desde uma fase final, sabendo que aquele primeiro minuto, o segundo, o terceiro, o 15º, são muito importantes, para não ficarmos sujeitos ao que possa acontecer.»
Fonte: Mais Futebol