27.1 C
New York
Thursday, January 1, 2026
InícioDesportoPresidente do Marítimo reforça que agressão foi «ato irrefletido»

Presidente do Marítimo reforça que agressão foi «ato irrefletido»

Carlos André Gomes garante que não voltará a acontecer qualquer incidente semelhante

O presidente do Marítimo, Carlos André Gomes, garantiu hoje, em declarações à agência Lusa, que a agressão a um adepto no domingo à chegada ao aeroporto da Madeira foi um «ato irrefletido», «que não voltará a acontecer».

O dirigente justificou-se com «uma série de provocações que têm vindo a acontecer» e explicou que já está a «tentar falar» com o adepto para pedir desculpa.

Em comunicado divulgado no Facebook, a claque do Marítimo CSM Fanatics 13 refere que «qualquer sócio tem direito a demonstrar o seu descontentamento, dentro do estádio e fora dele» e concluiu que a situação «nunca poderá passar em branco».

A agressão de André Gomes aconteceu no domingo à noite, na chegada ao aeroporto da Madeira, depois de o Marítimo empatar a duas bolas com o Académico de Viseu, em partida da 34.ª e última jornada da Segunda Liga, resultado que hipotecou as hipóteses dos verde-rubros chegarem ao play-off de subida.

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Mambas perdem com Camarões e marcam encontro com a Nigéria

0
A seleção nacional de futebol de Moçambique, os Mambas, terminou a fase de grupos do Campeonato Africano das Nações CAN-2025 em terceiro lugar, com 3 pontos,...
- Advertisment -spot_img