27.1 C
New York
Tuesday, September 23, 2025
InícioDesportoColômbia deixa Nova York para terminar de afinar sua estreia contra o...

Colômbia deixa Nova York para terminar de afinar sua estreia contra o Paraguai em Houston

Antes de embarcar no avião que levou os 26 jogadores para Houston, a equipe da Colômbia realizou seu último treino na ‘Grande Maçã’ com uma prática diurna no campo do New York City FC.

Os comandados do técnico Néstor Lorenzo trabalharam na academia e depois estiveram nos campos do centro de treinamento do NYCFC, onde fizeram exercícios táticos para continuar reafirmando e ajustando detalhes do sistema de jogo.

Ao final da noite, a equipe tinha previsto embarcar em um voo para chegar a Houston, cidade onde a Colômbia disputará o primeiro jogo da Copa América, contra o time Guaraní.

Já a Albirroja, que já está em Houston, ensaiou nesta quinta-feira, variações táticas para afinar os detalhes para o compromisso contra a Colômbia.

O técnicodo Paraguai, o argentino Daniel Garnero, e seu assistente, Andrés San Martín, enfatizaram o trabalho na zona defensiva para conter a velocidade dos colombianos.

A Colômbia, segundo o novo ranking publicado nesta quinta-feira pela FIFA, mantém-se na 12ª posição com 1669.44 pontos.

A Argentina mantém-se como primeira com 1860.14, a França em segundo com 1837.47, a Bélgica em terceiro com 1797.98 e o Brasil subiu para o quarto lugar com 1791.85, enquanto a Inglaterra caiu para a quinta posição com 1787.88.

Fonte: Besoccer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

HCB Avança Com “Central Norte” Para Reforçar Capacidade E Posicionar Moçambique...

0
A Hidroeléctrica de Cahora Bassa (HCB) lançou oficialmente um concurso público internacional para a contratação de serviços de consultoria no âmbito do Projecto da Central Norte de Cahora Bassa (CBN). A iniciativa marca um passo decisivo rumo à implementação de uma nova unidade hidroeléctrica de 1.245 megawatts (MW), consolidando a posição de Moçambique como potência energética regional.
- Advertisment -spot_img