Jogador do Galatasaray partilhou imagem com legenda «The Crying One»
José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, aproveitou o Mundial de andebol para dar bicada ao Galatasaray, por ter visto um penálti perdoado no jogo contra o Gaziantep após alegada mão de Davinson Sanchez, e Mauro Icardi não deixou a ironia do treinador sem resposta.
«The Crying One [o chorão]», legendou numa das stories da sua conta na rede social Instagram, depois de o treinador português ter partilhado uma fotografia da alegada infração que passou impune para… legendar uma publicação em que dava os parabéns a Portugal pela brilhante participação no Campeonato do Mundo de andebol.
«No Mundial de andebol que acabou no domingo passado, o meu Portugal alcançou de forma brilhante as meias-finais e eu quero felicitá-los por tal feito e pelo impacto que criará na juventude do nosso país», escreveu, juntamente com uma foto não da Seleção Nacional mas do lance polémico do Galatasaray.
José Mourinho tem-se mostrado muito crítico em relação às arbitragens na liga turca, que é liderada pelo Galatasaray (57 pontos), com mais seis pontos que o Fenerbahçe.
Fonte: A Bola