27.1 C
New York
Monday, December 15, 2025
InícioDesportoNico González despede-se do FC Porto: «Serei sempre mais um dragão»

Nico González despede-se do FC Porto: «Serei sempre mais um dragão»

Jogador deixou a Invicta após um ano e meio para assinar pelo Manchester City, que pagou 60 milhões de euros pelo passe

Nico González fez questão de deixar uma mensagem de despedia para o FC Porto e os seus adeptos esta quarta-feira, após já ter assinado pelo Manchester City a meio de época em que estava a ser dos jogadores mais influentes do plantel azul e branco. 

Recorrendo ao Instagram, o espanhol não se esqueceu de falar do clube, dos fãs e da cidade que o acolheram desde o verão de 2023: «Olá portistas, depois de viver um ano incrível, estou a deixar uma cidade mágica e única. Desfrutei de momentos inesquecíveis que me fizeram crescer e tornar-me um jogador e uma pessoa melhor. Por isso, quero agradecer a todos os adeptos, colegas de equipa e staff de um clube que me deu tudo. Tentei retribuir dando sempre o melhor de mim.» 

«Obrigado a todos, serei sempre mais um Dragão a torcer pelo Porto», concluiu o jogador de 23 anos, que representou os dragões em 68 jogos, nos quais marcou nove golos. Samu Aghehowa não demorou a reagir a esta despedida, comentando na publicação do compatriota: «Boa sorte, irmão.» 

Apesar da preponderância que Nico ganhou no FC Porto, nem o próprio nem os dragões resistiram ao assédio do Manchester City, que fez do médio uma das transferências mais caras do mercado de janeiro e ajudou a encher os cofres do clube nortenho. 

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

O secretário-geral da ONU, António Guterres, falando em uma coletiva de imprensa na sede das Nações Unidas, em Nova Iorqque (foto de arquivo)

Guterres condena ataque mortal em celebração de Hanukkah na Austrália

0
O secretário-geral da ONU, António Guterres, condenou fortemente o ataque terrorista durante a celebração do Hanukkah em Sydney, Austrália. Dois homens armados...
- Advertisment -spot_img