27.1 C
New York
Wednesday, February 4, 2026
InícioDesportoSantos deve mandar jogo contra o Água Santa pelo Paulista no Allianz...

Santos deve mandar jogo contra o Água Santa pelo Paulista no Allianz Parque

O Santos quer mandar o jogo contra o Água Santa, pela décima rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. O Peixe negocia com a WTorre, empresa responsável pela gestão do estádio, a possibilidade. O Palmeiras não se opõe ao negócio, já que vê com bons olhos a receita que geraria pelo clube.

A informação foi publicada inicialmente pelo De Olho no Peixe e confirmada pela Gazeta Esportiva.

A partida está marcada para acontecer neste domingo, dia 16 de fevereiro, na Vila Viva Sorte, às 20h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Allianz recebe o duelo entre Palmeiras e São Paulo, às 18h30. Dessa forma, o compromisso do Peixe sofreria alteração na data.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

Antes disso, o Peixe já havia cogitado utilizar o estádio do Verdão na reta final da última temporada, quando estava confirmando o acesso à Série A. Os clubes até chegaram a um acordo, mas na data de desejo do Santos, o estádio estava indisponível por conta de um evento musical.

No último ano, o Peixe chegou a mandar dois jogos na capital paulista. O time recebeu o São Bernardo no estádio do Morumbis, além de enfrentar o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, pela semifinal do Paulistão. O clube ainda tentou mandar outras partidas para São Paulo, mas, por falta de acordo com os times da capital, não teve sucesso.

Fonte: OneFootball

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Um caminhão móvel de clínica de saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS) estacionou num campo de erva no Quênia, com um grupo de pessoas reunidas perto, provavelmente recebendo serviços de saúde ou informações.

OMS pede US$ 1 bilhão para responder às piores crises sanitárias...

0
Agência indica progressos em iniciativas desenvolvidas ao longo do ano no Brasil, na Guiné-Bissau, em Timor-Leste e em Moçambique; avanços incluem cobertura de saúde, vacinação e resposta a emergências.
- Advertisment -spot_img