27.1 C
New York
Monday, December 15, 2025
InícioDesportoAVS: Rui Ferreira sucede a Daniel Ramos

AVS: Rui Ferreira sucede a Daniel Ramos

Rui Ferreira é o terceiro treinador do AVS na época 2024/25. Depois de Vítor Campelos e de Daniel Ramos, o treinador natural de Espinho, de 51 anos, vai assumir o leme do 15.º classificado da Liga.

Segundo apurou o Maisfutebol, o interesse desta SAD remonta às épocas na II Liga, quando procurava uma nova localização. Como tal, Rui Ferreira esteve sempre referenciado pelo AVS, outrora Vilafranquense. Ora, na segunda-feira o “namoro” evoluiu e, na manhã desta terça-feira, o acordo foi selado.

Assim, depois de orientar o Académico de Viseu nesta temporada durante 17 partidas – com sete vitórias – Rui Ferreira agarra a ansiada oportunidade na Liga.  Em janeiro, à margem de uma entrevista sobre Manu Silva – médio que lançou no Feirense – o treinador comentou o fim de ciclo em Viseu.

«A saída foi recente e inesperada. Estamos no mercado, e atendendo aos trabalhos que temos feito, continuamos na expectativa de receber uma oportunidade na Liga», referiu, em conversa com o Maisfutebol.

Numa carreira de jogador que durou até 2009, Rui Ferreira formou-se entre Sp. Espinho e Benfica, representando depois emblemas como Salgueiros, Vit. Guimarães, Belenenses e Santa Clara. Já como treinador, despontou ao leme do Felgueiras, em 2020, o que abriu a porta da II Liga, pelo Feirense, onde permaneceu até 2023. Seguiram-se passagens por Torreense e Ac. Viseu.

Quanto ao AVS, leva duas derrotas consecutivas e ocupa o 15.º lugar da Liga, com 18 pontos, a “queimar” a linha de água. Segue-se a visita a Vila do Conde e ao Rio Ave (10.º).

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

O secretário-geral da ONU, António Guterres, falando em uma coletiva de imprensa na sede das Nações Unidas, em Nova Iorqque (foto de arquivo)

Guterres condena ataque mortal em celebração de Hanukkah na Austrália

0
O secretário-geral da ONU, António Guterres, condenou fortemente o ataque terrorista durante a celebração do Hanukkah em Sydney, Austrália. Dois homens armados...
- Advertisment -spot_img