27.1 C
New York
Wednesday, October 8, 2025
InícioNacionalSociedadeCDM lança campanha “Um Brinde aos Bares” com reconhecimento de gestores em...

CDM lança campanha “Um Brinde aos Bares” com reconhecimento de gestores em Maputo

Resumo

A empresa Cervejas de Moçambique (CDM) lançou a campanha "Um Brinde aos Bares" em Maputo, reconhecendo a importância dos bares na indústria cervejeira e no desenvolvimento socioeconómico do país. O evento homenageou gestores de estabelecimentos e destacou a relevância estratégica dos bares como pontos de contacto entre as marcas da empresa e os consumidores. O administrador-executivo da CDM realçou que os bares contribuem com mais de 45 milhões de dólares para o PIB de Moçambique, criam mais de 25 mil empregos e pagam mais de 13 milhões de dólares em impostos. A empresa sublinhou a ligação dos bares com o setor cultural, especialmente a indústria musical. A iniciativa foi lançada na Cidade de Maputo.

A empresa Cervejas de Moçambique (CDM) lançou, nesta quarta-feira, em Maputo, uma campanha intitulada “Um Brinde aos Bares”. A iniciativa visa reconhecer o papel que os bares desempenham no ecossistema da indústria cervejeira e no desenvolvimento socioeconómico do país.

O evento teve lugar na Cidade de Maputo e contou com a presença de vários parceiros e gestores de estabelecimentos, alguns dos quais foram homenageados pela sua dedicação e contribuição para o sector.

Durante o lançamento, o administrador-executivo da CDM destacou a importância estratégica dos bares, classificando-os como pontos de contacto essenciais entre as marcas da empresa e os consumidores.

“Esta iniciativa designada ‘Um Brinde aos Bares’ é uma iniciativa da Cervejas de Moçambique, de reconhecimento destes parceiros bastante importantes para o nosso negócio, que são os bares. Eles são o ponto de contacto entre as nossas marcas e os consumidores, e nós queremos destacar aquilo que é a importância que eles têm, não só para nós, como empresa, mas também para o país. Por isso, trouxemos aqui dados muito importantes, que é, por exemplo, de dizermos que os bares contribuem com mais de 45 milhões de dólares para o PIB em Moçambique, mais de 25 mil empregos que eles criam para os moçambicanos e também contribuem em impostos acima de 13 milhões de dólares”, disse Bruno Tembe, administrador-executivo da CDM.

A CDM destacou ainda a forte ligação entre os bares e o sector cultural, sobretudo a indústria musical.

A campanha “Um Brinde aos Bares” foi lançada nesta quarta-feira, na Cidade de Maputo.

Fonte: O País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Eduardo Sengo: “Moçambique Precisa de Reformar Para Crescer, Não Apenas de...

0
O economista Eduardo Sengo defende a necessidade de alinhar as políticas monetária, fiscal e industrial em Moçambique para promover um crescimento sustentável...
- Advertisment -spot_img