InícioRevistaDesportoBenfica já recebeu os 15 milhões de euros da rescisão de José...

Benfica já recebeu os 15 milhões de euros da rescisão de José Mourinho

Resumo

O Real Madrid pagou ao Benfica os 15 milhões de euros pela rescisão contratual de José Mourinho, sem deixar dívidas pendentes, permitindo ao treinador regressar ao clube espanhol por três temporadas. Com a saída de Mourinho, Marco Silva assumiu o cargo de treinador das águias, assinando um contrato de duas épocas, com a possibilidade de uma terceira temporada.

O Benfica já recebeu os 15 milhões de euros do Real Madrid pela rescisão contratual de José Mourinho, segundo apurou o Maisfutebol.

O clube espanhol pagou a pronto o valor estipulado em contrato e, com isso, não deixou gerar qualquer dívida com os encarnados. 

Mourinho, recorde-se, tinha mais uma época de vínculo com o emblema da Luz. Entretanto, optou por regressar ao Real, num acordo válido por três temporadas.

A saída de José Mourinho abriu as portas para a chegada de Marco Silva. O novo treinador das águias assinou um contrato de duas temporadas, com mais uma temporada de opção.

Fonte: CNN Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Especialistas alertam: inseticidas que usas podem já não matar as baratas

0
Especialistas confirmam que as baratas estão a tornar-se resistentes aos inseticidas, com dois tipos de resistência: genética e comportamental. As baratas...
- Advertisment -spot_img