InícioRevistaInternacionalBenfica: Rui Costa recorre de multa e suspensão de 45 dias

Benfica: Rui Costa recorre de multa e suspensão de 45 dias

Resumo

Rui Costa recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto contra a suspensão de 45 dias e multa de 7.650 euros aplicadas pelo Conselho de Disciplina da FPF, devido a críticas ao árbitro do jogo com o Famalicão. O recurso inclui uma providência cautelar para suspender o castigo. Costa afirmou que apenas jogadores e treinadores devem decidir campeonatos e acusou o árbitro Gustavo Correia de tentar influenciar resultados, referindo que este não foi nomeado para jogos do Benfica desde um encontro anterior.

Rui Costa recorreu para o Tribunal Arbitral do Desporto da suspensão de 45 dias e da multa de 7.650 aplicadas pelo Conselho de Disciplina da FPF na sequência de críticas ao árbitro do jogo com o Famalicão, a contar para a 32.ª jornada da Liga.

O recurso é acompanhado por uma providência cautelar para tentar que o castigo seja suspenso.

«Ninguém tem o direito de decidir campeonatos sem ser os jogadores e os treinadores. Este senhor [Gustavo Correia] tentou decidir quem vai à Champions. Tentou fazer o mesmo na primeira volta [Benfica 2-2 Casa Pia]. Passaram seis meses, nunca mais foi nomeado para jogos do Benfica, mas aparece na fase decisiva», disse Rui Costa após o jogo que terminou empatado a dois golos.

 

Fonte: TVI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Comissão Parlamentar de Transparência conclui que Isabel Moreira violou código de...

0
A Comissão Parlamentar de Transparência aprovou esta quarta-feira, por maioria, com a oposição do PS e Livre, um relatório em que se conclui que...
- Advertisment -spot_img