27.1 C
New York
Tuesday, November 4, 2025
InícioDesporto«Se jogasse pelo dinheiro estaria longe daqui»

«Se jogasse pelo dinheiro estaria longe daqui»

Sébastien Haller regressou ao Utrecht, onde já tinha atuado entre 2015 e 2017

Sébastien Haller foi anunciado como reforço do Utrecht, voltando a uma casa onde foi feliz entre 2015 e 2017. O avançado regressa aos Países Baixos cedido pelo Borussia Dortmund até final da época.

«Acho que as pessoas sabem que se jogasse pelo dinheiro estaria longe daqui. O dinheiro não é a coisa mais importante. A minha prioridade é conseguir minutos num ambiente que conheço e aprecio», disse, na conferência de imprensa de apresentação.

Quando deixou o Utrecht, em 2017, o internacional pela Costa do Marfim prometeu que um dia regressaria: «Os Países Baixos sempre foram a minha segunda casa. Dois dos meus filhos nasceram aqui. Penso que esta é a transferência com mais emoção depois de tudo o que aconteceu [lutou e venceu o cancro].»

Na primeira metade da época, Haller fez nove jogos pelo Leganés: «O futebol não é a coisa mais importante da tua vida. No Leganés não fui feliz como jogador, mas fui feliz como pessoa.»

Fonte: A Bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Quase 60% da população de Mumbai, na Índia, vive em favelas ou assentamentos informais. A falta de acesso a educação, habitação digna e sistemas de saúde resilientes aumentou o risco de contágio e dificultou a recuperação

Desigualdades tornam pandemias mais prováveis, mais mortais e mais caras

0
Um relatório divulgado antes da reunião do G20 na África do Sul destaca que as desigualdades socioeconómicas tornam as pandemias mais prováveis, letais e...
- Advertisment -spot_img