InícioRevistaInternacionalOFICIAL: Benfica anuncia saída de Cristina Martín-Prieto

OFICIAL: Benfica anuncia saída de Cristina Martín-Prieto

Resumo

O Benfica anunciou a saída de Cristina Martín-Prieto, avançada espanhola que esteve duas temporadas no clube e cujo contrato termina a 30 de junho. Na primeira época, marcou 30 golos em 37 jogos, sendo a melhor marcadora da Liga, mas na última temporada apenas marcou cinco golos em 28 jogos. A jogadora agradeceu aos adeptos num vídeo nas redes sociais, expressando gratidão pelo apoio e afirmando que onde quer que vá, será sempre uma Benfiquista.

O Benfica anunciou a saída de Cristina Martín-Prieto. A avançada espanhola esteve duas temporadas na Luz e termina contrato no dia 30 de junho.

Na primeira época de águia ao peito, a atleta de 33 anos apontou 30 golos em 37 partidas, registo que lhe valeu a distinção de melhor marcadora da Liga. Na presente temporada, Cristina Martín-Prieto não foi tão decisiva ao serviço das encarnadas, tendo somado apenas cinco golos em 28 jogos.

Num vídeo publicado nas redes sociais, a internacional espanhola agradeceu aos adeptos pelo apoio.

«Quero dizer a todos os Benfiquistas que me fizeram sentir esta camisola e amá-la. Estou muito grata por tudo, e onde quer que eu vá haverá mais uma Benfiquista», disse.

 

Fonte: TVI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

"Somos o 6.º país mais pobre da UE": Portugal está mais...

0
O nível de vida dos portugueses é, afinal, o sexto pior da Europa. Esta conclusão resulta da análise aos novos dados da população, divulgados pelo...
- Advertisment -spot_img