27.1 C
New York
Friday, October 10, 2025
InícioDesportoWolves de Vítor Pereira volta às vitórias e deixa zona de descida

Wolves de Vítor Pereira volta às vitórias e deixa zona de descida

O Wolverhampton não somou vitórias nas cinco anteriores jornadas. O Aston Villa não tinha perdido nessa mão cheia de jogos. Porém, este sábado tudo mudou.

No Molineux, o Wolverhampton, treinado pelo português Vítor Pereira, recebeu e venceu o Aston Villa por 2-0, em jogo da 24.ª jornada da Premier League, desfecho que, a par dos restantes resultados, permitiu aos Wolves sair dos lugares de descida ao Championship.

Com os portugueses José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes e Gonçalo Guedes no onze inicial, o Wolverhampton chegou à vantagem aos 12 minutos, com um golo de Jean-Ricner Bellegarde. O francês rematou cruzado de pé direito, na área, a entrar ao primeiro poste, após um passe do ex-Sporting Pablo Sarabia.

O 2-0 surgiu já em cima do apito final, aos 90+7m, pelo brasileiro Matheus Cunha, num grande lance individual e novo remate cruzado, desta vez a entrar junto ao poste mais distante. Por essa altura, já Guedes tinha sido substituído (71m) e Rodrigo Gomes estava em campo (entrou aos 73m).

Foi uma grande jornada para o Wolverhampton, que ultrapassou o Leicester para sair da zona de descida e descolou ainda do Ipswich, que foi derrotado pelo Southampton, último classificado que somou apenas a segunda vitória em 24 jornadas. Os Wolves somam 19 pontos no 17.º lugar. Na zona de descida estão Leicester (17), Ipswich (16) e Southampton (9).

O dia na Premier League ficou inicialmente marcado pela goleada do Nottingham, treinado pelo português Nuno Espírito Santo: 7-0 ao Brighton.

Fonte: Mais Futebol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!

- Advertisment -spot_img

Últimas Postagens

Yehuda Cohen (à direita) com seus filhos, Nimrod (à esquerda) e Yotam (ao centro), antes de 7 de outubro de 2023

Pai de um refém do Hamas em Gaza diz que é...

0
Porta-voz da agência disse à ONU News que ainda existem relatos de bombardeios no norte e no sul do enclave; ele pediu fim da violência que deixou mais de 20 mil crianças mortas e outras milhares com traumas para toda a vida; Ricardo Pires ressaltou urgência de salvar menores com desnutrição grave e bebês que não tem acesso a incubadoras. 
- Advertisment -spot_img